Cerca de 2 anos atrás, viemos enfrentando uma pandemia de nível mundial, com restrições que nunca podemos imaginar que teríamos. A mudança de hábito, levou o sistema de delivery crescer com o faturamento, enquanto todos precisavam ficar em casa. Alguns setores mais atingidos, agora podem respirar mais aliviados.

Com o cenário quase de volta ao normal, lojas e bares já funcionam normalmente, sem restrições, assim como os grandes eventos e até mesmo com algumas fronteiras já abertas para brasileiros.

O futuro é Delivery

Em um momento tão minudente para todos, a pandemia trouxe consigo grandes desafios para os setores, incluindo o de alimentação. Portanto, nesses desafios, muitas empresas apostaram seus mais variados serviços à demanda do delivery. Criando um grande crescimento nesta área nos últimos dois anos, e definindo o setor de alimentação nos próximos. Não é à toa que este ano, a Dídio Pizza comemorou o Dia da Pizza (10 de julho) com números impressionantes: foram mais de 4 mil pedidos entregues nas 30 lojas da rede.

De acordo com pesquisas realizadas, a volta do trabalho presencial deverá manter o crescimento de pedidos em delivery, drive thru e take away (Pedido Delivery antecipado e retirada no estabelecimento).

É de suma importância que os gestores de empresas se atentem às tendências do mercado para seus consumidores e se mantenham competitivos no mercado, pois mesmo após a volta do atendimento presencial, o sistema de delivery deve permanecer em destaque. A praticidade e comodidade entregam um modelo de experiência para o consumidor.

Em plena era dos celulares, é possível apostar em opções mais práticas e criativas como planos de fidelidade. Com isso, vem a opinião construtiva dos clientes, que faz toda a diferença. As redes sociais estão aí para produzir mais engajamento com o público, não deixe de medir os resultados e conhecer bem a sua clientela. Porém alguns pontos devem ser relevados e verificados minuciosamente para o cliente voltar a realizar uma nova compra, como:

• Aposte em meios de comunicação próprios
• Tempo de entrega e programas fidelidade
• Embalagens práticas e com lacre de segurança
• Temperatura dos alimentos
• Promoções e combos

É importante que não nos esqueçamos que mesmo visando o cenário quase de volta ao normal, precisamos seguir com as medidas de segurança e saúde para amenizar qualquer tipo de impacto da pandemia.

Aposte em uma Franquia Dídio

Se abrir uma franquia já é um bom negócio, abrir uma Dídio é bem melhor! O segmento alimentício é um dos mais estáveis, mantendo bons resultados mesmo nas crises.

Como começar? As informações iniciais estão à disposição dos interessados a se juntarem ao time da Dídio. Também no site, ou clicando aqui, estão os campos para inscrição. Esse cadastro é o primeiro passo em todo o processo. Lembre-se que a equipe da Dídio está disponível para tirar qualquer dúvida e te ajudar em todo o processo. Fale conosco!

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