Chave na Mão: As vantagens de estar à frente com uma franquia

Sabemos que abrir uma empresa, vai muito além do que se imagina. Passamos por uma longa caminhada de papeladas e burocracias, além de construir o seu espaço e ganhar clientes. É neste ponto que devemos pensar: por que não, investir em uma franquia?

 

O que é e Como funciona uma franquia: 

O sistema de franquias possuem diversos conceitos, funcionando de diversas maneiras. Mas, se tem algo em comum é: todas têm um modelo de funcionamento replicado para outros pontos comerciais mediante autorização e contrato entre franqueador e franqueado. Além de claro, poder de permanência no mercado.

 

A vantagem de estar à frente:

Em meio a pandemia e tempos de crise, pode parecer arriscado abrir um negócio. Porém, ao longo dos anos, um aumento de 5% é registrado para brasileiros que ainda possuem um sonho de abrir seu negócio. Segundo o Instituto Data Popular, 28% da população brasileira, ou seja, 38,5 milhões de pessoas, pensam em investir no empreendedorismo. 

Em meio a vários modelos de funcionamento de franquias, podemos contar com o modelo “turn key”, ou em português “Chave na Mão”. Ainda pouco utilizado no país, o turn key é o sistema adotado pelas grandes redes norte-americanas para otimizar o tempo de montagem de loja e treinamento do franqueado. Sua grande vantagem é estar a frente com uma franquia, diminuindo a carga sobre franqueado no início da operação. 

 

Aposte em uma Franquia Dídio

Se abrir uma franquia já é um bom negócio, abrir uma Dídio é bem melhor! O segmento alimentício é um dos mais estáveis, mantendo bons resultados mesmo nas crises. 

Como começar? No site da Dídio já contém diversas informações sobre a franquia, os modelos de negócios, as vantagens de ser um franqueado da Dídio, o que a Dídio espera dos franqueados, enfim. As informações iniciais estão à disposição dos interessados a se juntarem ao time da Dídio. Também no site, ou clicando aqui, estão os campos para inscrição. Esse cadastro é o primeiro passo em todo o processo. Lembre-se que a equipe da Dídio está disponível para tirar qualquer dúvida e te ajudar em todo o processo. Fale conosco!

 

Leave a Reply