Empreender ou CLT: Porque abrir uma Franquia é a melhor opção?

By 23 de julho de 2021 Nossa Franquia

 

Tentar por anos uma promoção na empresa, ter seus direitos garantidos e no final do ano, um 13° te esperando. Ou, controlar seus horários, ter uma autonomia e ser seu próprio chefe? Essa pode ser uma dúvida comum entre muitas pessoas. Empreender ou ser empregado, o que pode ser melhor?  Conheça as vantagens de sair do padrão e abrir uma franquia só sua!

 

Abrindo uma Franquia

Iniciar um negócio já testado, aprovado e com um público fiel à marca: não, isso não é um sonho, estamos falando das franquias. Porém, não se esqueça das grandes responsabilidades. Você será o líder, responsável pelo bem-estar do negócio e de seus funcionários, tendo que lidar com as dificuldades do dia a dia e não poderá contar com os benefícios da carreira CLT. 

Não existe uma resposta única para o melhor, quem decide isso é unicamente o momento da sua carreira e vida pessoal. Isso porque muitos fatores influenciam essa resposta — e variam muito de pessoa para pessoa.—

Para começar a empreender em uma franquia, é preciso ter em mente que não existe um perfil melhor ou pior. Mas se você realmente se encaixa neste perfil. Existem pessoas que preferem segurança, ter um salário fixo no fim do mês ao invés de correr riscos. O mais importante é que você descubra o que te faz trabalhar satisfeito!

 

Vantagens de ser empreendedor

Para ser um empreendedor, você precisa se arriscar e saber lidar com riscos. Isto porque dependendo da área em que você for empreender, você dilui o risco de perder toda a remuneração de uma vez só, — mas tendo uma consultoria, dificilmente perderá todos os clientes de uma só vez. Coisa que sendo CLT, ao perder o emprego você perde 100% da sua fonte de renda. — Seu negócio dando certo, não há limite para seu ganho. Há pessoas que começam uma franquia e com o sucesso do negócio acabam investindo em outras unidades da marca. Você consegue atuar em todas as áreas, adquirir conhecimento e viver experiências. Ter autonomia e trabalhar exclusivamente para você é uma das grandes vantagens de ter seu próprio negócio. 

 

Como Começar?

Se abrir uma franquia já é um bom negócio, abrir uma Dídio é bem melhor! O segmento alimentício é um dos mais estáveis, mantendo bons resultados mesmo em tempos de pandemia. 

No site da Dídio já contém diversas informações sobre a franquia, os modelos de negócios, as vantagens de ser um franqueado da Dídio, e outros diversos assuntos. As informações iniciais estão à disposição dos interessados a se juntarem a Dídio. Também no site, ou clicando aqui, estão os campos para inscrição. 

Esse cadastro é o primeiro passo em todo o processo. 

 

Lembre-se que a equipe da Dídio está disponível para tirar qualquer dúvida e te ajudar em todo o processo.

Fale conosco!

 

Leave a Reply