Um pouco sobre Mogi Das Cruzes: Porque investir

By 1 de abril de 2021 Nossa Franquia

Novas oportunidades e desafios são os fatores que movem investidores e empreendedores pelo Brasil e mundo. Mas, antes de iniciar em um novo ramo ou local é extremamente importante realizar um planejamento, tanto para o novo empreendimento quanto do local que se irá empreender. Pensando nisso, apresentamos algumas informações importantes sobre Mogi das Cruzes e as razões para se investir na cidade.

Mogi das Cruzes

Localizada próxima de São Paulo, cerca de 50km, a cidade está no coração do Alto Tietê, rio que passa por todo o município paulista. A população atual é de 450.785 mil habitantes, marcada por uma população jovem, com entusiasmo para crescer e prontos para expandir o mercado interno do município. Desse modo, o mercado consumidor está pronto para aumentar cada vez mais, transformando a cidade em ambiente ideal para novas franquias.

Por estar próxima a um dos maiores centros comerciais da América Latina, Mogi das Cruzes apresenta grande oportunidade de expansão. Seja pela facilidade de acesso ao município ou pela proximidade a grandes aeroportos internacionais. Marcada como uma cidade de produção agrícola para o Brasil, nos últimos anos a expansão industrial expandiu o mercado consumidor regional e chamou a atenção de empresas nacionais e internacionais.

Além da parte produtiva, Mogi das Cruzes ainda atrai os olhares de turistas de todo o Brasil, fazendo com que um público diversificado chegue até o município em busca de um bom lugar para viver ou conhecer. Além disso, a cidade conta com o IDH 0,78%, colocando a cidade entre um dos bons lugares para se viver no país e está na lista das 100 melhores cidades brasileiras para se investir, de acordo com o estudo da Revista Exame.

Vantagens de investir em Mogi das Cruzes

Além dos bons índices de IDH da cidade, ela ainda conta com um complexo centro empresarial, atraindo empresários e trabalhadores de todo o país para se estabelecerem no município e ali crescer e prosperar. Outra vantagem de Mogi das Cruzes é a grande possibilidade na área educacional, com escolas profissionalizantes, universidades e cursos de qualificação, atraindo assim estudantes que querem um bom lugar para viver e crescer profissionalmente.

O município conta ainda com o Sala do Empreendedor, um ambiente que reúne os principais órgãos para iniciar um empreendimento, buscando assim desburocratizar o processo de iniciar um novo negócio na cidade. Dessa forma, o processo para abertura de empresa pode ser feito em até 24h, essa iniciativa recebeu o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em 2019.

Franquia Dídio em Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes é uma grande oportunidade para novos empreendimentos, principalmente no ramo alimentício . Afinal, o setor foi um dos menos afetados pela pandemia devido a possibilidade de adaptação para se trabalhar mesmo em meio a medidas restritivas. E onde há crescimento populacional, há oportunidades para empresas do setor alimentício.

Além disso, a Franquia Dídio oferece todo o suporte para o franqueado iniciar seu empreendimento e tem uma marca estabelecida no mercado nacional. Com um processo transparente que auxilia na certeza das decisões e amparo nos primeiros passos do novo negócio.

 

Leave a Reply