Fique tranquilo, entramos em contato com você:

By 29 de março de 2021 Nossa Franquia

Você acessou o site da Dídio, leu nossos textos explicativos sobre o funcionamento de uma franquia, decidiu investir e fez o seu cadastro. Isso é incrível! Veja quais são as etapas seguintes do processo: 

Seguindo nosso passo a passo de abertura de uma franquia Dídio, após o primeiro passo que é o cadastro no site com os dados, partimos para o primeiro contato da marca com o futuro franqueado. Esse primeiro contato se trata de uma devolutiva da marca, com uma primeira sondagem geral das intenções do franqueado considerando o capital para investimento e identificação das expectativas entre marca e inscrito.

A partir dessa identificação as coisas começam a acontecer. A etapa seguinte é uma troca intensa de informações entre o futuro franqueado e a marca. Todas as reuniões a partir de agora são bem detalhadas e imersivas, com detalhes minuciosos sobre a marca, plano de negócio, funcionamento, etc. Para segurança da marca, para abrir essas informações com o candidato a franqueado, é necessário preencher uma ficha de pré qualificação. Desse modo a marca conhece cada vez mais o candidato. 

Então o candidato inicia uma jornada imersiva dentro da marca, sendo apresentado à história da Dídio, processos de marketing, treinamentos e como funcionam, estratégias de expansão, suporte de montagem de loja e busca de pontos comerciais além de serem apresentados os números.

Do outro lado, a marca também busca informações cada vez mais precisas do candidato, tirando todas as dúvidas, estabelecendo uma segurança na decisão importante que é a abertura da Franquia Dídio. 

Todas as etapas do processo são importantes e necessárias para um fechamento de negócio assertivo e confiável. A cada fase, a Dïdio se mostra mais aberta, transparente e verdadeira nas intenções com o candidato ao mesmo tempo que busca a mesma segurança e confiança nos dados informados. Então a fase seguinte é um experimento ainda mais informativo, afinal, agora acontece o Test Drive

O teste drive é uma fase de extrema importância, pois é quando o futuro franqueado vai vivenciar a realidade de uma noite de plena operação em uma das lojas da franquia. Nesta experiência será possível identificar os desafios reais do monitoramento e gestão de uma loja que carrega uma marca grande, conhecida, com clientes fidelizados e pedidos constantes. Mais uma vez, o candidato tem a oportunidade de tirar mais dúvidas e coletar o máximo de informações possível sobre a operação das lojas. 

Além do Test Drive, o futuro franqueado tem a oportunidade de conversar com franqueados que já operam uma Franquia Dídio e conhecer o fundador da marca, sempre esclarecendo dúvidas para uma decisão segura.

As etapas seguintes contam com uma decisão do candidato em seguir com o negócio, um estudo de geomarketing e inteligência de mercado a fim de identificar as melhores regiões para um novo negócio

Todo esse processo é mais que um fechamento de contrato. Trata-se de identificação nos objetivos, transparência e confiabilidade. Você se identifica com o sistema de Franquias Dídio? Não perca tempo e faça sua inscrição!

 

Leave a Reply