Um pouco sobre Guarulhos, porque investir:

A mente de um empreendedor está sempre em busca de novas oportunidades! Um profissional que concentra suas habilidades para as realizações pessoais, abrindo mão da renda fixa para se desafiar a ser um empregador ao invés de um colaborador. Essa iniciativa exige planejamento e cautela, tomar decisões precipitadas pode causar grandes prejuízos. Pensando em planejamento e pesquisa, trouxemos algumas informações sobre a cidade de Guarulhos com o objetivo de colocá-la no seu radar para novos empreendimentos! 

 

Sobre Guarulhos

Guarulhos é uma cidade do estado de São Paulo. Na verdade, a cidade obtém a segunda maior população do estado, com 1.392.121 habitantes. Já foi considerada uma cidade-dormitório, desenvolvida ao redor do núcleo São Paulo para moradia para trabalhadores da metrópole. Mas o crescimento dessas cidades as tornaram cidades médias, com oferta de serviços, altíssimo desenvolvimento urbano e muitas vezes uma melhor qualidade de vida do que na cidade núcleo. Guarulhos é uma dessas cidades. Seu crescimento econômico e desenvolvimento afastaram o conceito de cidade-dormitório. Hoje Guarulhos é uma potência individual, cheia de oportunidades.

A‌ ‌cidade‌ ‌que abriga o maior aeroporto da América do Sul é também uma das maiores economias do Brasil. A última divulgação do IBGE listou Guarulhos como o 12º maior PIB do país, e 4º maior PIB de São Paulo, atrás de Campinas, Osasco e a própria capital. 

Com uma rápida pesquisa no Google, é possível encontrar diversas listas de melhores cidades para se investir. A prefeitura da cidade possui um incentivo aos novos empreendimentos que facilita processos de abertura de novos negócios e impulsiona o crescimento dos comércios. 

Guarulhos na Pandemia
Em 2020 todas as cidades paralisaram por causa do coronavírus. Mesmo os habitantes de Guarulhos que trabalhavam em São Paulo voltaram para sua cidade para passar pela quarentena. De março em diante, sem previsão de término, começou o isolamento social. ‌Os‌ ‌meses‌ ‌seguintes‌ ‌foram‌ ‌de‌ ‌adaptações‌ ‌para os negócios. Cada segmento encontrou diferentes soluções para continuar atendendo e faturando, mesmo em meio a pandemia. 

Esse ano já está sendo chamado de ano pós pandemia. Já existem expectativas de que os dias de isolamento estão perto de acabar. A cidade de Guarulhos recebeu em Janeiro de 2021 mais de 13000 doses de vacina para início da imunização no dia 26. Notícias positivas depois de um ano de incertezas!

Franquias Dídio

Vimos que Guarulhos é uma ótima cidade para investir e iniciar um novo negócio, mas por que abrir uma Dídio? 

A Dídio não sentiu os impactos negativos da pandemia: O segmento alimentício foi fortalecido, faturando até mais do que o ano anterior ao Covid. 

A Franquia Dídio é completa: O franqueado tem total suporte, direcionamento e conta com uma marca forte e estabelecida no mercado. 

O processo é transparente: Você terá certeza da sua decisão! No processo de abertura o futuro franqueado conta com entrevistas com a equipe Dídio, visita a uma Dídio Pizza, e Test Drive onde o empreendedor tem contato direto com a operação de uma Dídio Pizza por uma noite!

Estamos esperando seu contato! Clique aqui e faça sua inscrição. Seja o novo franqueado da Dídio em Guarulhos!

Leave a Reply