Introdução ao mundo das franquias:

By 25 de fevereiro de 2021 Nossa Franquia

Como prometido, vamos falar mais sobre o processo de abertura de uma Dídio. Nosso objetivo principal é a expansão da Franquia Dídio, contando com empreendedores responsáveis e comprometidos não somente com resultados, mas com a integridade e transparência! Por isso vamos deixar todo o trajeto mais claro e simples. Esperamos que seja esclarecedor para nossos leitores e aspirantes a franqueados Dídio!

 

O que é e como funciona uma franquia:

Se você jogar no google exatamente essa pergunta, milhares de diferentes respostas irão aparecer! Isso porque o sistema de franquias tem diversos conceitos, cada uma funciona de maneira diferente de outra e todos esses detalhes são importantes na hora de decidir iniciar um negócio como franqueado. Há um conceito que define todas em comum: Todas têm um modelo de funcionamento que é replicado para outros pontos comerciais mediante autorização e contrato entre franqueador e franqueado.  

 

Como assim “Replicar”?

Não é fórmula mágica. Com anos de estrutura e dedicação, a franqueadora tem uma modelo de funcionamento que envolve administração, marketing, operações e dinâmica de fluxo de trabalho. Isso não significa um negócio engessado, pelo contrário, as franquias são negócios que mantêm a solidez de sucesso enquanto se adaptam ao mercado com inovações em publicidade e tecnologia.

 

Por que abrir uma franquia?

Investir num novo negócio é uma decisão cautelosa e estratégica. É nCecessário avaliar todas as possibilidades. Abrir um negócio próprio pode ser uma jornada individual cansativa. Não impossível, mas muito mais trabalhosa.

Como citamos, uma franquia é um modelo que já funciona, o trabalho ainda é intenso, porém o franqueado conta com suporte, know-how amplo, troca de experiências com outros franqueados que sabem o caminho, enfim! Além de todo o auxílio, a marca tem nome, presença forte no mercado, clientes fidelizados e que muitas vezes só estão esperando a abertura de mais um ponto de negócio! 

 

Quando abrir uma Franquia Dídio?

Se abrir uma franquia já é um bom negócio, abrir uma Dídio é bem melhor! O segmento alimentício é um dos mais estáveis, mantendo bons resultados mesmo nas crises. Considerando o ano pós pandemia, esperamos um cenário muito mais oportuno e aberto! Pedir alimentação por delivery já faz parte da cultura brasileira, uma pizzaria é um bom negócio em qualquer cidade! 2021 é o ano para empreendedores investirem no lugar certo, então se você se identificou com esse modelo de negócio, agora é a hora de se cadastrar e conhecer mais sobre a Dídio! 

Como começar?

No site da Dídio já contém diversas informações sobre a franquia, os modelos de negócios, as vantagens de ser um franqueado da Dídio, o que a Dídio espera dos franqueados, enfim. As informações iniciais estão à disposição dos interessados a se juntarem ao time da Dídio. Também dentro do site, ou clicando aqui, estão os campos para inscrição. Esse cadastro é o primeiro passo em todo o processo.

Lembre-se que a equipe da Dídio está disponível para tirar qualquer dúvida e te ajudar em todo o processo. Fale com a gente!

 

Leave a Reply