Memorando: O quem vem por aí:

By 22 de janeiro de 2021 fevereiro 3rd, 2021 Nossa Franquia

Já estamos em Janeiro de 2021! O tempo passou rápido apesar de 2020 ter sido um ano surpreendente e cheio de desafios. Por aqui, estamos nos preparando para expandir as franquias Dídio e alcançar cada vez mais empreendedores de sucesso! 

Se você é um empreendedor, você sabe que o trabalho não para! Sendo em crise ou não, é necessário estar sempre atento aos riscos, oportunidades, tendências e movimentações do mercado. 

 

Muitos negociantes aproveitaram a quarentena para guardar um bom dinheiro e agora procuram empreendimentos promissores para investir com segurança. A dúvida é: Será que 2021 é um bom ano para empreender ou iniciar um negócio próprio? A pandemia em 2020 pegou todos os nichos do mercado de surpresa, mas apesar dos obstáculos, muitos segmentos encontraram uma saída para se manter funcionando ou até lucrando em plena pandemia. 

Agora, num momento pós pandemia, com a chegada da vacina, já é possível ser mais esperançoso em relação aos negócios! Como qualquer empreendimento, é preciso planejamento estratégico, análise de mercado e cautela nas decisões. 

 

Para iniciar o ano de forma diferente, vamos trazer uma série de informações super importantes sobre o passo a passo da jornada até a abertura de uma franquia Dídio.

Esperamos que com essas informações vocês vejam como nossos processos e operações funcionam de forma prática, confiável e promissora!

Basicamente, vamos abrir as portas da Dídio, mostrando todo caminho, desde a primeira decisão de inscrição até a abertura oficial de uma loja. 

 

Lembrando que mesmo em momentos mais adversos, o investimento em uma franquia é melhor que a aposta individual. Isso porque uma franquia tem histórias de superação, um know-how muito valioso e aliados empreendedores na busca do sucesso. Durante as crises sempre surgem oportunidades! Esperamos que a Franquia Dídio seja essa oportunidade valiosa para empreendedores que buscam novos desafios!

 

De acordo com o portal do franchising, em 2019 o faturamento das franquias foi de R$186.755 bilhões, apesar da surpresa da pandemia, vemos um cenário mais aberto e convidativo para novos investimentos em 2021.

 

Mesmo com a queda geral, o setor alimentício encontrou o delivery como oportunidade e lucrou de forma surpreendente, a rede delivery cresceu 38%! As franquias de alimentação são as mais recomendadas para investir nesse período pós pandemia, justamente pela estabilidade e solidez que elas mantêm, mesmo em crises. 

Um exemplo disso é a Dídio! Um fato interessante é que, mesmo na crise mais inesperada que passamos em 2020, nossos resultados não foram afetados, pois além de ser alimentação um serviço essencial, já trabalhávamos a 27 anos com delivery mesmo antes da quarentena, uma fórmula de funcionamento que nos garantiu segurança, solidez e crescimento.

 

É normal e importante ser cauteloso quando se trata de investimento de tempo, dedicação e capital, nós da Dídio estamos certos e esperançosos de que 2021 será um ano de recuperação para diversos negócios e de sucesso para todos!

 

O mercado pós pandemia trará oportunidades incríveis, que tal agarrar uma delas? Ao longo desses posts, te mostraremos o passo-a-passo desse processo, vamos conversar, tirar dúvidas e mostrar as vantagens de ser um de nossos franqueados.

Fale com a gente, faça sua inscrição e conheça nosso modo de trabalho, abrimos nossas portas para que sua decisão seja segura e certeira! 

 

Leave a Reply