Você está preparado para esse ano? O que esperamos de 2021:

By 19 de janeiro de 2021 fevereiro 3rd, 2021 Nossa Franquia

Preparados para 2021? Estamos em Janeiro, mês de planejamento e expectativas. No começo do ano é importante traçar metas e objetivos para programar o trajeto até eles. A melhor sensação é chegar em dezembro e ver que os resultados foram garantidos. Para os empreendedores esse processo é ainda mais importante, pois traçar metas significa trabalho e dedicação diários. Mas, quem tem alma de empreendedor já sabe, não descansa enquanto não vê acontecendo, não é? Nós separamos algumas previsões de mercado para o ano de 2021, pois quanto mais preparado o negócio estiver, melhor ele lida com as diversas situações ao longo da jornada.

 

Dá pra ser otimista em 2021?

O cenário de 2020 assustou muitos empreendedores. Com razão! Afinal, no mês de março as ações despencaram, com uma queda na Bovespa de mais de 10% por 3 vezes em um mês. Ninguém sabia o que esperar, se havia prazo, não havia previsão para vacina, o coronavírus se espalhava rapidamente e parecia não ter saída. MAS…

O ser humano tem uma habilidade incrível de adaptação! Os empreendedores têm isso em dose dupla. De diversas formas, cada segmento foi encontrando formas de lidar com esse cenário de crise. A máxima “Toda crise gera uma oportunidade” fez totalmente efeito nesse tempo. Graças ao fato do nicho de alimentação ser necessidade básica e ser tão culturalmente instalado no Brasil , a Dídio Pizza não sofreu o impacto negativo da pandemia, mas se estabilizou e obteve bons resultados. O otimismo é bem vindo para os próximos anos sim! 

 

Gestão pós pandemia, o que mudou?

Agora não vivemos mais um cenário pandêmico. A cada dia mais pessoas estão sendo vacinadas e caminhamos para um mundo pós pandemia. Muitos acreditam que as coisas serão diferentes, o termo “novo normal” é cada vez mais comum. Isso porque há mudanças no comportamento de consumo, das companhias, dos colaboradores e do mercado num todo.

O empreendedor precisa sentir essa mudança e movimentar suas estratégias de acordo com ela. O período pós pandemia será um tempo de readaptações, será necessário paciência, empatia e alinhamento de equipe. 

 

2021 é um ano para iniciar uma franquia?

Entendemos que um investimento precisa ser bem pensado e planejado. Acreditamos que com o suporte certo, uma boa gestão e planejamento, um negócio tem tudo para dar certo! 2021 trouxe novas expectativas e esperanças para os empreendedores que por algum motivo tiveram prejuízos em 2020. Esse momento pós pandemia traz uma gama de possibilidades e oportunidades, e nada melhor do que investir em um negócio que já tem histórico de sucesso! 

Porque investir em na Franquia Dídio:

O investimento em franquias já é muito recomendado pelo fato de ser um processo completamente diferente de empreendimentos individuais. No caso das franquias, há um acompanhamento, suporte e a colaboração de franqueados no mesmo objetivo: sucesso do seu negócio! Para esse investimento, pesquise, tire suas dúvidas, encontre sua identidade no empreendimento e vá com tudo!

 

Nossa equipe está à disposição para tirar qualquer dúvida! Fale com a gente e seja um franqueado Dídio. 

Leave a Reply