Dia do Cliente e dicas para fidelizá-lo

By 16 de setembro de 2020 Artigos, Estratégia

Hoje no dia 15 de Setembro celebra-se o dia do cliente. E além de ser uma data de comemoração e homenagem, e também uma oportunidade para fortalecer o vínculo do consumidor com a empresa.

De acordo com pesquisas no Google Trends, o dia vem ganhando cada vez mais relevância, houve um aumento de mais de 62% em buscas por “Dia do Cliente”.

Então, não fique de fora! Aproveite essa chance para fidelizar e cativar ainda mais seu público.

Aqui estão duas ideias para aplicar na empresa:

  • Criar campanhas específicas para o dia do cliente:

As buscas por ofertas aumentam, então aumenta-se também a concorrência. Portanto, é necessário criar essas campanhas para melhorar seu posicionamento nas buscas pelo Google. Então, Invista em ações chamativas e com palavras-chave, como “promoção Dia Do Cliente”.

 

  • Presenteie a fidelidade do cliente:

 

É interessante, se for possível oferecer descontos para o consumidor, e, em geral é sempre bom também investir em um agradecimento.

Seja uma mensagem pelas redes sociais ou e-mail aproveitando a sua base de dados de quem já realizou uma compra na sua empresa.

Mas não se esqueça: no Dia do Cliente, é uma data em que o consumidor quer sentir-se especial e mimado. Então não fique de fora e aproveite essa oportunidade.

Leave a Reply

Open chat