Marketing de conteúdo: Ação do dia dos Pais.

By 19 de agosto de 2020 Na Mídia, Nossa Franquia

No segundo domingo do mês de agosto, é comemorado o dia dos Pais. Além de trazer alegria para a família, esta data também pode trazer excelentes oportunidades para as empresas e realizar algumas ações nesse dia.

Existem inúmeras possibilidades de usar o tema do Dia dos Pais para aumentar as vendas, atrair mais clientes e marcar sua empresa de forma positiva em suas mentes. Algumas operações simples, mas podem fazer a diferença.

Como promoções, sorteios e posts temáticos que mesclem a identidade da sua empresa com a data.

Hoje em dia, a presença nas redes sociais é fundamental para que o seu público não esqueça a sua marca. É por isso que datas como o Dia dos Pais precisam de atenção especial para criar trabalhos criativos que irão fazer ao maior número de pessoas possível se identificarem.

Eventos que atraem a atenção do público acabam sendo uma ótima maneira de promover sua marca, pois eles podem participar e compartilhar voluntariamente.

Estamos sempre atentos em todas datas comemorativas e no que está acontecendo no mundo para que nossa mensagem sempre seja acolhedora, atual e se possível, divertida.

Nesse dia dos Pais, fizemos uma campanha para prestigiar todos os núcleos familiares e mostrar que existe uma Dídio que pode combinar perfeitamente com seu pai, independente da personalidade dele. Essa campanha, além de divertida, ajudou a engajar os seguidores. Os incentivando, assim, a salvar e compartilhar o post.

Você pode conferir ela nas nossas redes sociais.

 

Instagram: https://www.instagram.com/didiodelivery/

Facebook: https://www.facebook.com/didio.delivery/

Leave a Reply

Open chat